quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cronograma de inscrição para atribuição de aulas

Fax Urgente 61 - 16.10.09
Conforme divulgado no Fax Urgente 60, o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Educação divulgou no “Diário Oficial” em 14/ 10, Portaria DRHU 72, de 13 de outubro de 2009, que dispõe sobre o cronograma e diretrizes para inscrição e atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2010, conforme segue:
De 14 a 30/10:
candidatos à contratação, inscrição na Diretoria de Ensino de opção do candidato; ACTs, inclusive os que se encontrem em período de interrupção de exercício ou na condição de readaptação, bem como os estáveis e os celetistas, na unidade escolar sede de controle de frequência.
De 1º a 11/12:
titulares de cargo classificados na escola, inclusive para opção por atribuição de vagas nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/85. É importante ressaltar que além da inscrição para a atribuição, os professores ACTs (OFAS) de qualquer categoria, inclusive os readaptados e os docentes eventuais, bem como os estáveis, os celetistas e os candidatos à contratação deverão se inscrever também para realizar “a prova do processo de avaliação anual, a que se condicionará sua participação no processo de atribuição de 2010”. A inscrição para esta prova, segundo a portaria do DRHU, deverá ser feita por meio da Internet. “O período de inscrição via Internet, bem como as datas e horários das provas serão divulgados oportunamente, mediante Edital a ser publicado no ‘Diário Oficial do Estado’ “. Portanto, os docentes ACTs
deverão ficar atentos para efetuarem as duas inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário