domingo, 23 de outubro de 2016

Crivella: “As mulheres deveriam obedecer mais aos homens”

Declaração do candidato à prefeitura do Rio de Janeiro foi gravada durante pregação religiosa 


crivella

Circula nas redes sociais e sites de notícias um vídeo do candidato do PRB à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, em que afirma, durante uma pregação na igreja, que as mulheres deveriam obedecer mais aos homens. O vídeo foi transmitido à época por um canal de televisão ao vivo.
Na gravação, postada pela Mídia Ninja, Crivella comenta sobre o surgimento da mulher segundo sua crença. “A mulher não é uma costela do homem? Embora digam que a mulher é mãe do homem, a Bíblia diz que a mulher é um pedaço do homem. As mulheres deviam até obedecer mais aos homens porque, afinal de contas, são um pedaço dos homens”, declarou.
O vídeo viralizou e a publicação teve mais de 120 mil visualizações em menos de quatro horas, somadas a mais de três mil compartilhamentos. Com a má repercussão, a assessoria do político emitiu nota ressaltando que Crivella estava em “pregação religiosa, quando narra um episódio da Bíblia” e que a “sua exploração é uma tentativa de misturar religião com política para prejudicar o candidato”.
“As leis de autoria de Crivella em dois mandatos como senador foram sempre de valorização da mulher e defesa de seus direitos”, afirmou o comunicado.
Assista.
 https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/743142525843895/
 "A mulher não vem da costela do homem? Então a mulher tinha até que obedecer mais os homens."
Crivella objetifica as mulheres com discurso machista durante o debate na RedeTV e durante pregação, segundo ele, a mulher tem que ser mais submissa aos homens.

Fonte: http://www.revistaforum.com.br/2016/10/21/crivella-as-mulheres-deveriam-obedecer-mais-aos-homens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário