quarta-feira, 28 de março de 2012

Lançamento: Revista Poema


Apresentamos a vocês a primeira edição da revista poema, um trabalho feito por uma rede de excelentes pessoas. Estamos realizando um sonho. Como trazemos em nosso primeiro editorial: “nos mais diferenciados terrenos, existe uma efervescência crítica, criativa, sonora e colorida, produzida por profissionais de diversas áreas, por pensadores dos mais variados assuntos e por representantes de todas as manifestações de cultura e arte. É para expressar essa efervescência que apresentamos a poema: uma revista de política e arte.”
Nessa edição, um perfil do poeta Solano Trindade, uma reportagem profunda sobre a banda Bixiga70 (Carlos Senna), uma introspecção no futebol de Várzea (Fernando Martines) e um quase-desabafo do jornalista Igor Prado, diretamente do Piaui.
Ainda temos um conto de Lucas Limberti, uma prosa poética de Heitor Ferraz Mello, um ensaio de fotos sobre o Pinheirinho entre outros artigos, textos e imagens, sobre saraus de periferia, Altamira, educação e política...

6ª feira (30/3), esperamos todos no lançamento: Espaço Morena, Rua Rui Barbosa, 354 – Bixiga. R$20 e você ganha uma revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário