sexta-feira, 11 de março de 2011

PROGRESSÃO CONTINUADA.

Professores e Professoras!
Novamente venho denunciar as manobras do governo para confundir nossa categoria com suas falsas promessas de discussões democráticas nas escolas.
Hoje discutimos em HTPCs a PROGRESSÃO CONTINUADA.

A coordenação nos forneceu um texto do governo, com algumas perguntas e queria que em 2 horas fizéssemos uma discussão aprofundada do processo e apresentássemos um relatório sobre as possíveis mudanças. Resultado. Não houve tempo hábil para a discussão aprofundada sobre o tema.

Certamente esses crápulas sairão dizendo que consultaram a rede e que as mudanças realizadas pela Secretaria da Educação foi produto dessa consulta.

Esse método maquiavélico está sendo utilizado também nas discussão das propostas pedagógica e será também na discussão do nosso Plano de Carreira.

Nós queremos debater verdadeiramente tais temas . Para isso exigimos que o secretário repita o que ocorreu em 1985, para aprovação do estatuto do magistério e garante abonos de ponto aos professores e funcionários de escola para que possamos fazer um verdadeiro debate sobre esses temas.

Até que isso não aconteça vamos enrriquecer esse debate e ensinar o "governo a trabalhar".
Posto dois textos abaixo sobre a Progressão Continuada.


UM ESTUDO SOBRE PROGRESSÃO CONTINUADA

Ciclos - Progressão Continuada e Aprovação Automática contribuições para a discussão

Nenhum comentário:

Postar um comentário