quinta-feira, 21 de julho de 2011

Professores ingressantes: como cadastrar conta para pagamento da bolsa


A partir do dia 18 de julho, encontra-se disponível o sistema para cadastramento da conta bancária para fins de pagamento da bolsa de estudos, referente ao Curso de Formação da 3º Etaá do concurso de PEB II do Estado de São Paulo.

Para cadastrar, acesse o endereço:
http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/

Em seguida, clique no link “Escola de Formação”, com esse simbolo:
Informe seu CPF, RG e data de nascimento para geração do seu login e senha de acesso ao sistema.
Após geração de seu login, acesse o sistema para informar os dados da sua conta bancária.

Lembramos que:

- A conta deverá ser do Banco do Brasil

- Conta deve ser do tipo Conta Corrente.
- Você deve ser titular da conta.
- Se você não tiver conta no Banco do Brasil, acesse o endereço acima e clique em CARTA PARA ABERTURA DE CONTA, imprima e dirija-se ao Banco do Brasil de sua opção para solicitar a abertura da conta.
Fonte: http://apeoespalternativa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário