sábado, 18 de fevereiro de 2012

Como a mídia brasileira sufoca a liberdade de expressão

Algumas pessoas podem não gostar do conteúdo do vídeo, mas é importante que todos o assistam com bastante atenção, isso é sério e como a maioria dos leitores são professores ou estudante de pedagogia e portanto formadores de opiniões, é fundamental que assistam e comecem a refletir sobre a sociedade em que vivemos e sobre a falsa ideia de liberdade na qual vivemos, devemos aproveitar as informações  que a mídia transmite, mas precisamos de várias fontes diferentes para formamos nossas opiniões, nem tudo o que os meios de comunicação disseminam é ruim, mas de 100% uma média de 5% são assuntos verdadeiramente importantes, o restante é distração e distorção da verdade.
Por isso que amo internet, só com ela temos acesso a todo o tipo de informação que nos interessam e por meio dela se tivermos ideias e opiniões consistentes, podemos nos comunicar com pessoas de todas as partes do mundo, ter acesso a diversos pontos de vista e realmente exercer nossa liberdade de expressão.

3 comentários:

  1. muito bom, claudemir, recomendei em meu blog
    abços!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a mídia no geral, só atende os seus interesses e estão pouco preocupadas em mudar a realidades do nosso pais,ela mascara a realidade, deixa as pessoas bestializadas, alienadas.
    também gosto da internet pois ela esta se tornando uma importante ferramenta para levantarmos a nossa voz, nos unirmos em prol de uma sociedade mais justa...

    http://professormotaneto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente trabalho! Recomendarei no meu blog!
    Abraços, Rooseveltt Lemos de Lima

    ResponderExcluir