domingo, 29 de abril de 2012

Compartilhe: arquivo com versão digital das publicações da Repórter Brasil

Consulte as cartilhas, relatórios de impacto, estudos e mapeamentos de cadeia produtiva produzidos por profissionais ligados aos diferentes projetos da ONG
Por Repórter Brasil
Abaixo você encontra versão digital de publicações impressas pela Repórter Brasil. São relatórios de impacto, estudos e mapeamento de cadeia produtiva e cartilhas educativas, resultado do trabalho de jornalistas, pesquisadores e educadores ligados aos projetos Agência de Notícias, Centro de Monitoramento de Agrocombustíveis e Escravo, Nem Pensar!. 
Organizamos as publicações e incentivamos o compartilhamento as informações reunidas por nossa equipe nos últimos anos. Todo conteúdo pode ser reproduzido livremente e sem custos, desde que citada a fonte.
 Esperamos que as informações sejam úteis.
Escravo, Nem Pensar!Publicações voltadas para educadores lançadas pela coordenação de educação da Repórter Brasil. 

Leia mais a respeito do programa



 



 
 

Centro de Monitoramento de AgrocombustíveisPesquisas aprofundadas produzidas nos últimos anos pelo Centro de Monitoramento de Agrocombustíveis, recheadas de dados e estudos de caso.

A Agricultura Familiar e o Novo Código Florestal O avanço da soja e o Novo Código Florestal O etanol brasileiro no mundo
A agricultura familiar e o programa nacional de biodiesel










Confira também materiais produzidos pelo Centro de Monitoramento de Agrocombustíveis em espanhol e em inglês 

Fonte: http://www.reporterbrasil.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário