domingo, 17 de junho de 2012

Blog sob ataque ou sob censura do Google?

 
Pessoal a Google está sacaneando esse meu blog (http://educacadoresemluta.blogspot.com.br), colocando mensagem de perigo de (malwares) ao entrar, entrei em contato com a google e solicitei para que os técnicos imediatamente solucionem o problema. 
Isso começou a acontecer  alguns dias atrás depois que uma editora de livro mercenária me AMEAÇOU POR DEIXAR NA REDE RESENHAS E RESUMOS PARA OS PROFESSORES. Optei por não retirar o material da rede e agora estou sofrendo a censura! 
Acessem o blog! Ele é seguro!

Veja a análise do google:
Página avaliada como foco de ataques! 
A página no site educacadoresemluta.blogspot.com.br foi considerada um foco de ataques e foi bloqueada de acordo com as suas preferências de segurança.
Focos de ataques são páginas que tentam instalar aplicativos que roubam informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou danificam o seu sistema.
Algumas destas páginas intencionalmente distribuem software nocivo, mas muitos são comprometidos sem o conhecimento ou permissão de seus responsáveis.
Qual é o status de listagem atual para educacadoresemluta.blogspot.com.br?
O site está listado como suspeito. Se você acessá-lo, seu computador poderá ser danificado.
Parte deste site foi listada por atividade suspeita 1 vezes durante os últimos 90 dias.
Este site funcionou como um intermediário, resultando na distribuição de malwares?
Durante os últimos 90 dias, educacadoresemluta.blogspot.com.br não pareceu fnuncionar como um intermediário para a contaminação de sites.

Utilizando também a Ferramentas do Google para webmasters a Google também liberou o blog. 
aparecendo a seguinte mensagem: "Nenhuma mensagem nova ou problemas críticos recentes".


Vejam que o próprio Google  entende que esse BLOG "não pareceu funcionar como um intermediário para a contaminação de sites", mesmo assim não desbloqueia O REFERIDO BLOG.

Nesse sentido podemos concluir que:  ou esse BLOG está sob ataque das editoras incomodada com os resumos e resenhas disponibilizados ou está sob censura do Google POR ALGUM OUTRO MOTIVO.

2 comentários:

  1. Olá colega Mazucheli,

    Há alguns dias, enquanto trabalhava na construção do blog professornautas.blogspot.com.br, tive problema idêntico ao seu depois que adicionei o gadget "Windows Live Messenger + Facebook", problema esse que só foi resolvido depois que o referido gadget foi retirado da página. Então, será que você não teria adicionado algum gadget "perigoso" ao seu blog recentemente?

    Um abraço,

    Marcus

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcus!!
    Fiz uma faxina no blog só não dasabilitei o gadget do Face!
    Vou fazer isso para ver se esse malditos liberam a página!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir